‘Europeus’ da categoria principal boicotaram subira à Falperra
Confirma-se! Os melhores pilotos do Europeu de Montanha, dos protótipos e dos fórmula, liderados por Simone Faggioli, não quiseram realizar as suas subidas na Rampa da Falperra, alegando motivos de segurança, facto que irá deixar os espectadores órfãos do espetáculo. Os responsáveis da FIA garantiram junto dos pilotos que as condições mínimas de segurança existiam, mas pelos vistos a chuva aliada à rapidez da rampa assustou muita gente e os carros mais rápidos ficaram mesmo no parque de assistência. Assim sendo, a rampa prossegue com os concorrentes portugueses e os ‘europeus’ das restantes categorias, pelo que do mal, o menos…
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Pilotos de play station, pilotos de merda, é o que são. Aliás, chamar “pilotos” a estes cagões é um insulto aos verdadeiros pilotos que correm sob quaisquer condições de tempo. Falta-lhes o kit d’unhas de chuva!
Falar aqui no teclado é fácil, acha que andar a mais de 200 kms/h sem escapatórias é só uma questão de unhas? Se não estão reunidas as condições é melhor não se correr. Ainda ontem me disseram que houve uma zona molhada com óleo e estava a ser mostrada a bandeira respetiva (amarela e preta) mas o público tanto reclamou que deixaram de mostrar e houve logo alguns acidentes. Acho bem? O que o público quer é ver sangue, mas não sentam lá o cú..
Caro McRae, quando não sabemos do que falamos, o melhor é estar calado, é uma atitude inteligente ao contrário da sua aqui exposta, que é até desrespeitosa para quem esteve na Falperra, seja o fantástico público que na chuva marcou presença e aguentou firme, seja para com os pilotos que arriscaram e deram o seu melhor, na chuva ou no apenas molhado, ou para quem esteve na organização como colaborador ou voluntário, como por exemplo, os comissários. Tem razão, falar no teclado é fácil, mas se não sabe, não tecle… assim não passa por BURRO, pois a bandeira de óleo… Ler mais »
Há armadilhas tramadas…
Caro Julio Sousa Estou, inteiramente de acordo consigo. “Aprenda que se deve respeitar para ser respeitado, e antes de abrir o bico, garanta que não vai dizer “bacoradas”” como as que, obviamente, acabou de bolsar :O É que, como qualquer espectador de bancada com conhecimentos básicos sabe, a bandeira mostrada na situação descrita é … AMARELA COM LISTAS VERMELHAS (http://www.montanha.fpak.pt/montanha/outra/2016/sinalizacoes) Bandeira Preta e Vermelha … nunca vi 😛 Para além das devidas desculpas – ao “McRae” e a todos os restantes que, como eu, tiveram a infelicidade de tropeçar no seu arrogante e ignorante comentário -, sugiro-lhe que, arranje umas… Ler mais »
Não querendo entrar na guerra das bandeiras, julgo que a bandeira amarela e vermelha às riscas é que significa a presença de óleo na pista. Quanto ao resto e como já disse anteriormente, é frustrante a prova ser boicotada, mas é bem melhor do que acontecer um acidente que nos retirasse a prova como já aconteceu no passado…
O problema é que a maioria dos pilotos não sabe pilotar à chuva, cagam-se todinhos! E para não fazerem figura de burros, optam por boicotar, escondidos atrás do escudo da “falta de segurança”. Tretas.
Na minha opinião o problema é que deveria ser a direcção de corrida a tomar esta decisão…ponham-se a jeito e depois queixem-se que vai mais uma rampa para Espanha ou França.