24 Horas de Spa: Mercedes da AKKA emerge na liderança após a madrugada

Por a 30 Julho 2017 07:08

Depois de várias trocas na liderança, o Mercedes AMG GT3 # 90 da AKKA ASP emergiu na liderança das 24 Horas de Spa. E a oito horas do final desta corrida, considerada a prova ‘rainha’ da Blancpain Endurance Cup, Raffaele Marcielo e Michael Meadows lideram a prova, com uma curta vantagem sobre o Audi R8 LMS # 1 do Team WRT, guiado primeiro por René Rast e mais recentemente por Nico Müller, surgindo depois Luca Stoltz no Mercedes AMG GT3 # 4 da Black Falcon, que viria posteriormente a atrasar-se.

Tom Blomqvist tem sido muito rápido no BMW M6 GT3 # 98 da Rowe, conseguindo depois ascender ao terceiro posto, numa prova onde a equipa de Miguel Ramos continua a procurar recuperar de um enorme atraso. Durante a madrugada o Lamborghini Huracan GT3 # 78 da Barwell, com Phil Keen ao volante, conseguiu evoluir mais umas posições, encontrando-se no 49º posto da classificação e 14º da categoria Pro Am.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ativar notificações? Sim Não, obrigado