24h Daytona: Polémica Corvette vs BMW continua. Milner defendeu Farfus

Por a 28 Janeiro 2025 10:00

O piloto da Corvette, Tommy Milner, defendeu Augusto Farfus após um controverso incidente em pista durante as 24 Horas de Daytona. Milner, que liderava a classe GTD Pro, colidiu com Farfus quando tentava ultrapassar o BMW #48, que parecia estar a ajudar o BMW #1 que estava em segundo lugar. O choque fez com que Milner caísse para sétimo na classe. Inicialmente, o piloto do Corvette expressou frustração, chamando a situação de “embaraçosa”.

No entanto, Milner esclareceu mais tarde nas redes sociais que não guarda rancor pessoal contra Farfus, atribuindo o incidente a ordens da equipa. Elogiou Farfus pela sua imparcialidade durante os 15 anos em que correram juntos.

“Quero dizer algo pelo Augusto, já que é quase impossível ele fazê-lo neste momento”, disse Milner. “Corri com e contra o Augusto durante 15 anos. Ele sempre foi justo comigo em pista. Tenho certeza de que ele estava seguindo ordens.”

Foto: Brandon Badraoui

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
F1 FOR FUN
F1 FOR FUN
2 meses atrás

Esta notícia está confusa pois quem liderava era um Ford, em segundo estava o Corvette em 3º o BMW e em 4º o outro Corvette, com o Varrone e este bate de propósito no BMW para o atirar para fora, para deixar o Colega de equipa livre da pressão que estava a sofrer do BMW.

Ativar notificações? Sim Não, obrigado