24H Daytona: Pedro Lamy obrigado a abandonar
Pedro Lamy não foi feliz na primeira prova de 2019, 24 Horas Rolex Daytona. A correr na categoria GTD, ao volante de um Ferrari 488 GT3 da equipa Spirit of Race, a equipa do piloto português foi forçada a desistir na sequência de um incidente ainda antes das 12 horas de corrida.
“Ainda não foi desta que conseguimos um bom resultado em Daytona. Esta corrida é muito exigente e a deste ano foi particularmente difícil devido à chuva intensa que se fez sentir no domingo. Infelizmente nós nem chegámos a sentir essa dificuldade…” comentou o piloto português.
Pedro Lamy segue para Austrália onde vai disputar as 12 Horas de Bathurst, na Austrália, com a mesma equipa que participou em Daytona e com os seus companheiros Mathias Lauda e Paul Dalla Lana.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI