24 Horas de Daytona – Pedro Lamy: “Perdemos muito tempo nas boxes”
Pedro Lamy fechou no 12º posto da categoria GTD a 55ª edição das 24 Horas de Daytona, prova que abriu como habitual o WeatherTech SportsCar Championship. Problemas mecânicos comprometeram a corrida do piloto português que fez equipa com Paul Dalla Lana, Mathias Lauda e Marcos Sorensen ao volante do Aston Martin GT3.
“Sabíamos que o carro estava competitivo e que tínhamos condições para lutar pelos lugares de topo. Infelizmente, perdemos muito tempo nas boxes para resolver o problema na direção e quando voltámos à pista já tínhamos perdido muitos lugares. Ficámos longe do nosso objetivo, mas este é só o início da temporada, que promete ser muito competitiva”, referiu Pedro Lamy após o final da clássica norte-americana.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Fazer equipa com 3 “Gentleman Drivers” também não ajuda.