12 Horas de Bathurst: Luta entre Ferrari e Mercedes
Um ‘sprint’ de seis horas foi aquilo a que se assistiu na primeira metade das 12 Horas de Bathurst.
Uma luta muito intensa na frente da prova que tem oposto sobretudo o Ferrari 488 GT3 # 88 da Maranello Motorsport ao Mercedes AMG GT3 # 22 da HTP.
As trocas de liderança entre as duas equipas tem-se mantido desde a quinta hora de prova. Foi assim quando Jamie Whincup esteve aos comandos do carro italiano e Craig Baird no alemão, e depois continuou quando Craig Lowndes passou para o Ferrari e Shane Van Gisbergen esteve no Mercedes.
Já Rob Bell fez um turno consistente no McLaren 650s # 1 depois de Côme Ledogar ter estado pela primeira vez ao volante, fazendo entrar a equipa de Álvaro Parente no top dez.
Havia duas voltas a separar o trio da Tekno Motorsports dos líderes, tal como havia a separar Mathias Lauda, no Mercedes AMG GT3 # 83 da HTP, que o austríaco divide com Pedro Lamy, Bernd Schneider e Paul Dalla Lana.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI