12 Horas de Bathurst: Incrível recuperação leva Álvaro Parente ao top seis
A três horas do final da prova, Álvaro Parente conseguiu subir até ao top seis. O piloto português da McLaren GT fez um turno de condução fortíssimo, dando sequência à recuperação que Rob Bell tinha feito aos comandos do 650 s # 1 da Tekno Motorsport antes de si.
Depois de Côme Ledogar guiar o carro, o britânico logrou levar o McLaren branco ao top dez, depois ainda conseguiu ‘trepar’ mais uns lugares, para Parente colocar-se na sexta posição.
Uma classificação que não se imaginara depois do começo problemático, já que com 40 minutos de prova Bell chegou a parar com o 650s a deixar chamas pelas entradas de ar do motor.
Infelizmente para Pedro Lamy a corrida não tem sido tão simpática. Mathias Lauda acabou por não conseguir entrar no top dez, com Bernd Schneider a manter-se a duas voltas do líder num Mercedes AMG GT3 # 83 que nunca recuperou das mazelas sofridas na colisão quando Paul Dalla Lana estava ao volante.
Na frente a corrida tem sido vibrante. Ora com o Mercedes AMG GT3 # 22 na liderança, ora com o Bentley Continental GT3 # 17 a comandar, ora com o Ferrari 488 GT3 # 88 na frente, parecendo este último conjunto muito forte, sobretudo com o experiente Toni Vilander ao volante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Como é possivelmente qualidade dos textos ter descido tão baixo? Onde vai parar?!
Desculpa-me AS19940501, mas foste contagiado!
Não me recordo de ver o 650S a “deixar chamas pelas entradas de ar do motor”, mas sim a deitar material incandescente, eventualmente limalhas, pelos escapes. Aliás, incrível como um motor que aparentemente estava a “desfazer-se” nas primeiras horas, conseguiu aguentar o ritmo frenético e a excelente recuperação imposta por Parente/Bell/Ledogar.