Volkswagen mantém aposta no Dakar 2010

Por a 7 Março 2009 18:20

Chega, assim, ao fim a dúvida sobre a continuidade do programa da equipa na mítica prova de resistência e no Todo-o-Terreno em geral.

Recorde-se que com a saída da Mitsubishi muitos questionaram se a VW teria motivação para continuar, algo que um comunicado hoje efectuado vem clarificar.

Martin Winterkorn, director executivo do Grupo VW, explicou que a vitória na prova de 2009, por Giniel de Villiers, teve um efeito positivo na visibilidade da marca a nível mundial, pelo que a aposta é para continuar.

“A participação neste evento é um bom investimento para o futuro da nossa companhia e é por isso que queremos fazer o Dakar em 2010”, completou.

“Temos pilotos rápidos, um carro fiável e uma equipa experiente: por outras palavras, tudo o que precisamos para participar e lutar pela vitória”, disse, por seu turno, Kris Nissen, director da equipa VW.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas TT
últimas Autosport
todooterreno
últimas Automais
todooterreno
Ativar notificações? Sim Não, obrigado