Títulos de T2 decidem-se em Portalegre
No plano caseiro, tudo parece jogar a favor de Nelson Clemente que chega a esta última etapa do calendário com confortáveis 15 pontos de vantagem sobre Edgar Condenso, excluído da última prova, e 20 relativamente a Francisco Esperto, quando estarão precisamente 20 pontos em jogo.
Contas feitas, ao piloto da Nissan Pathfinder bastará terminar classificado para confirmar o primeiro título da sua ainda curta carreira na disciplina. Já na Taça Internacional FIA de Bajas, um ponto apenas separa Rui Sousa da liderança de Majed Al-Ghamdi, piloto do Qatar inscrito num Mitsubishi Pajero DiD. Motivado pelo factor “casa”, mas também pelas vitórias alcançadas nas bajas de Espanha e da Hungria, o representante do Team Isuzu Portugal parte “confiante e tranquilo”, embora ciente que precisa de concluir esta prova à frente do seu adversário directo.
Perto da sua decisão está também o Desafio Elf/Mazda, graças à folgada liderança de Bruno Oliveira, vitorioso nas últimas três provas, mesmo se Portalegre constitua ainda a quinta e penúltima etapa desta competição, cujo final está marcado para as 24 Horas de Fronteira.
No Agrupamento T8, e por tratar-se de um evento FIA, o pelotão terá uma classificação separada, partindo para cada sector com um intervalo mínimo de 5 minutos para o último concorrente.
Finalmente, 160 motos e quads encontram-se em Portalegre para um desafio extra-campeonato, mas que reúne os principais protagonistas nacionais, casos de António Maio, Gustavo Gaudêncio, Luís Ferreira ou David Magre, nas duas rodas, e João Lopes ou Luís Engeitado, nos quads.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI