Portugueses perdem ainda mais tempo

Por a 5 Janeiro 2009 22:49

O melhor dos pilotos lusos foi Ricardo Leal dos Santos (com Pires de Lima), que levou o seu BMW ao 46º posto, tendo gasto mais 1h56m40s do que Al-Attiyah, o vencedor da especial de hoje.

Mas, se para Leal dos Santos esta terceira etapa não correu como o esperado face a um terreno que se mostrou muito duro, pior foi para os outros competidores nacionais.

A dupla Francisco Inocêncio/Paulo Fiúza terminou a etapa em 61º, a 2h22m26s de deistânica, ao passo que Adélio Machado (com Laurent Flament) não foi além do 75º posto, ficando a 2h37m44s.

Já Francisco Pita e Gonçalves Humberto chegaram duas posições depois, em 77º, ao passo que Nuno Inocêncio e Jaime Santos apenas chegaram em 87º, tendo estes últimos perdido 2h59m19s.

Martine Pereira e Teixeira Marques cruzaram a meta no 104º lugar, já a mais de 3 horas e meia.

Com estes resultados, Leal dos Santos é agora o 66º da geral, a 6h08m05s, e melhor piloto nacional. Adélio Machado está em 68º, enquanto que Francisco Inocêncio é o 88º, duas posições à frente de Martine Pereira. Nuno Inocêncio é o 94º, ao passo que Francisco Pita é o 104º, com mais 9h25m43s que o líder, que é Carlos Sainz.

Elisabete também se atrasa

Também Elisabete Jacinto não teve a sorte pelo seu lado nesta terceira tirada. A piloto da equipa Oleoban MAN Portugal chegou apenas em 41º, tendo perdido mais de duas horas e meia para os vencedores da tirada, que foram Chagin, Savostin e Nikolaev.

 

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas TT
últimas Autosport
todooterreno
últimas Automais
todooterreno
Ativar notificações? Sim Não, obrigado