Pedro Grancha revoltado

Por a 2 Junho 2007 17:33

Pedro Grancha está revoltado com a desconsideração que a organização teve para consigo em benefício claro de outros pilotos participantes na prova. Depois do azar ter batido à porta do piloto inscrito pela VR2 Motorsport na Super Especial e de problemas mecânicos terem subsistido na 2ª etapa da prova de arranque para a Taça do Mundo de Todo o Terreno, Pedro Grancha viu recusada a sua pretensão de ocupar um melhor lugar à partida para a 3ª etapa enquanto outros, que desistiram durante a segunda etapa, beneficiaram dessa situação.

«Estou profundamente revoltado com a injustiça desta decisão. Não só é aberrante como nos colocou em perigo. Na etapa de ontem, apesar de atrasado tentei levar o carro até ao fim, convencido de que teria nisso alguma vantagem. Não imaginava que colocassem todos os outros a partir à frente e eu ficasse a partir para além da 50ª posição. Esta manhã foi um suplício. Até CP1 passei cinco carros, alguns em situação bastante complicada e o melhor que consegui foi ocupar a 12ª posição. Seria bom não fora o caso de para isso ter de continuar a correr riscos. Só espero que amanhã o colégio repense a sua atitude e não novamente dois pesos e duas medidas”, salienta Pedro Grancha.

Amanhã disputa-se a 4ª e derradeira etapa do Rali Vodafone Transibérico. Próximo de Beja terá inicio um sector selectivo com 150 km a percorrer por duas vezes. Os sobreviventes regressam então ao Estoril, onde serão realizados a Cerimonia de Pódio e a distribuição de prémios.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas TT
últimas Autosport
todooterreno
últimas Automais
todooterreno
Ativar notificações? Sim Não, obrigado