Padock Competições em Beja para vencer

Por a 5 Setembro 2007 18:00

A equipa Padock Competições está de regresso ao Nacional de TT. Céu Pires de Lima, Hélder Oliveira e Adélio Machado são os conhecidos pilotos Padock que já conhecem os cantos à casa, e a este grupo, junta-se agora o nome de Fernando Rito, um piloto habituado a dar cartas no agrupamento T8. Assim, a Padock Competições estará presente em todas as frentes, para lutar pelos melhores resultados.

“Foi uma paragem bastante longa mas que serviu para redefinir o meu projecto. Regresso em Beja para tentar manter o nível que alcancei no Transibérico. Sinto-me bem e cheia de ânimo para lutar por um bom resultado. Considero estas participações como mais um degrau na preparação para o Lisboa/Dakar 2008”, refere entusiasmada Céu Pires de Lima.

Hélder Oliveira é um piloto de ponta, que luta sempre pelos lugares da frente. O regresso ao volante do Toyota Land Cruiser é encarado com muito entusiasmo: “Foram mais de dois meses sem competição. Estou desejoso por voltar a andar rápido, sabendo que o Toyota está em excelentes condições após uma revisão profunda. Estou certo que em Beja vou voltar a sentir as sensações fortes proporcionadas por um carro fiável, tentando estar sempre no pelotão da frente para recuperar algumas posições no campeonato”, afirmou Hélder Oliveira.

Cada vez mais motivado pela aproximação de mais uma edição do Lisboa/Dakar, Adélio Machado quer regressar aos lugares do pódio no agrupamento T2: “Esta paragem serviu para retemperar forças e preparar todas as provas até final do campeonato. O título da categoria T2 está muito difícil de alcançar, mas vamos tentar lutar pela vitória no grupo em cada uma das provas. Nesta recta final do campeonato, todas as provas são demasiado importantes, essencialmente quando já começamos a pensar no próximo Dakar”, sublinha Adélio Machado.

A dupla campeã nacional do agrupamento T8, Fernando Rito e Filipe Martins, são a mais recente “conquista” da Padock Competições: “O excelente empenho e profissionalismo demonstrado por todos os elementos da Padock, levou-me a optar por esta estrutura neste regresso à competição. Vencer em Beja é para mim uma obrigação e tudo farei para alcançar esse êxito. A renovação do título de T8 ainda é matematicamente possível, e só as vitórias interessam para o meu principal objectivo”, conclui Fernando Rito.

Quatro carros, quatro objectivos diferentes, para outros tantos pilotos que confiam na qualidade técnica da Padock Competições. Em Beja, no regresso do Campeonato Nacional de Todo o Terreno, Céu Pires de Lima, Hélder Oliveira, Adélio Machado e Fernando Rito vão tentar alcançar resultados de prestígio.

A sexta etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno terá partida no Sábado ao final da tarde da Praça da Republica, bem no centro de Beja para a realização da Super Especial de 5,6 kms, junto à povoação de Boavista. Domingo disputa-se o Sector Selectivo único de 180 kms com dupla passagem.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas TT
últimas Autosport
todooterreno
últimas Automais
todooterreno
Ativar notificações? Sim Não, obrigado