O novo Hummer de Robby Gordon para o Dakar 2014

Por a 25 Novembro 2013 14:12

Afinal, o ‘showman’ Robby Gordon vai alinhar na próxima edição do Dakar. O versátil piloto norte-americano construiu uma nova versão do Hummer na sua estrutura em Charlotte, na Carolina do Norte. O novo protótipo é mais pequeno do que a popular versão anterior, que foi vendida ao saudita Yazeed Al-Rahji, mas deverá estar equipado com um V8 de origem Chevrolet. Com esta solução, o novo carro de Gordon – cuja designação oficial ainda não é conhecida – estará mais adaptado a terrenos sinuosos, mantendo as características básicas dos buggies que competem nas bajas norte-americanas.

O site granpremioweb.com conseguiu imagens exclusivas da nova ‘arma’ de Gordon, que rivalizará com o buggy SMG de Carlos Sainz e com os MINI de Al-Attiyah, Peterhansel e Roma, entre outros. A 35ª edição do Dakar arranca a 5 de janeiro, na cidade argentina de Rosário.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas TT
últimas Autosport
todooterreno
últimas Automais
todooterreno
Ativar notificações? Sim Não, obrigado