Nasser al Attiyah vence Baja Aragon/Espanha
Depois de terem chegado à liderança na SS2, Nasser Al-Attiyah/Mathieu Baumel (Toyota GR DKR Hilux) venceram a Baja Aragon Espanha, ao baterem Lucas Moraes/Kaique Bentivoglio (Toyota Hilux Overdrive) por 1m43.2s, com Carlos Sainz/Lucas Cruz (Audi Sport Rs Q E-Tron) a terminarem no pódio, na frente de Vaidotas Zala/Paulo Fiúza (Mini John Cooper Works Rally Plus), com João Ferreira/Filipe Palmeiro (Mini John Cooper Works Rally Plus) a caírem para o quinto posto no derradeiro Setor Seletivo, depois de perderem mais de oito minutos.
Tiago Reis/Valter Cardoso (Toyota Hilux T1+) terminaram a prova em sexto, na frente de Nani Roma/Alex Haro Bravo (Ford Ranger T1+) e de Krzysztof Hołowczyc/Lukasz Kurzeja (Mini John Cooper Works Rally Plus).
Yazeed Al Rajhi/Timo Gottschalk (Toyota Hilux Overdrive) ainda recuperaram até ao top 10, Francisco Barreto/Carlos Silva (Toyota Hilux Overdrive T1+) foram 11º na frente Gareth Woolridge/Boyd Dreyer (Ford Ranger T1+), naquela que foi uam estreia positiva para as duas novas Ford Ranger T1+ com Nani Roma em sétimo e Woolridge a levar também o carro até ao fim da prova.
Miguel Barbosa/Hugo Magalhães (Toyota Hilux T1+) fizeram uma prova de trás para a frente, e neste último SS recuperaram mais três posições, terminando em 19º.
Guillaume De Mevius/François Cazalet (G-Rally Team OT3) venceram o T3 cerca de quatro minutos na frente de João Dias/Pedro Ré (Can Am Maverick X3) com João Monteiro/Nuno Morais (Can Am Maverick) a terminar no pódio.
Armindo Araújo/Luis Ramalho (Can Am Maverick X3) ainda subiram posições neste derradeiro Setor Seletivo, terminaram em quarto do T3, 22º da geral.
Cristiano Batista/Fausto Mota (BRP Can Am Maverick Xrs Turbo), venceram o T4 com mais de seis minutos de avanço para Pau Navarro/Gonçalo Reis (Brp Can Am Maverick Xrs Turbo RR).
João Franco/Pedro Inácio (Mercedes X-Proto T1) foram 30º da geral, Paulo Rodrigues/Miguel Salvador (Can Am Maverick X3) terminaram em 10º do T3. Maria Gameiro/David Monteiro (Mini All 4 Racing) terminaram em 37º da geral.
Depois dos problemas iniciais, Edgar Condenso/António Serrão (Ford Ranger Exr 05) passaram o resto da prova a subir posições e terminaram em 45º.
Duarte Silva/Nuno Silva (Can Am Maverick X3) foram 16º do T3, recuperando da 21ª posição.
Tomás Cortez/Antonio Saraiva (Toyota Land Cruiser VDJ 200) foram 59º e venceram o T2, e apesar de correrem sozinhos na categoria, para vencer é preciso terminar e fizeram-no com sucesso numa prova muito difícil para os carros quase de série. Rui Carneiro/Manuel Porém (JMPR T3) foram 20 do T3, João Paula/Nuno Mota Ribeiro (Can Am Maverick XRS Turbo RR T4) ficaram logo a seguir em 11º do T4.
Pelo caminho ficaram Miguel Casaca/João Serôdio (Can Am Maverick X3) no derradeiro SS, bem como os dois Audi de Stéphane Peterhansel/Edouard Boulanger (Audi Sport RS Q E-Tron) e Mattias Ekström/Emil Bergkvist (Audi Sport Rs Q E-Tron).
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI