Muitos “estragos” nas últimas horas de corrida

Por a 2 Dezembro 2007 12:22

Tal como se esperava, as últimas horas das 24 horas TT Vodafone – Vila de Fronteira, revelam-se determinantes quanto à definição dos lugares da frente. As mecânicas tão “cansadas” como os pilotos, começam mais do que nunca a dar sinais de fraqueza e muito do que estava mais do que “assumido” acaba agora por não se confirmar…

Nas últimas horas, as “cores nacionais” perderam algumas unidades, mas é entre os portugueses que ainda há alguma luta, já que tanto o Clio Monce comandante como o Fouquet BMW que ocupa a segunda posição, estão nesta altura a gerir a corrida, deixando que sejam os outros a resolver “problemas de última hora”, neste caso referentes à discussão do ultimo lugar do pódio.

Entre os dez primeiros deixaram agora de figurar alguns dos protagonistas desta edição; A Nissan Navara da equipa Motivo, parou com 19 horas de prova, por causa de um motor partido e um pouco depois foi a vez da Mazda melhor classificada – a BT 50 de Lígia Albuquerque/Santos Godinho/Bruno Oliveira/ Ricardo Moura – parar na boxe com graves problemas a nível de embraiagem.

Assim, com os dois primeiros separados por quatro voltas e o segundo com uma vantagem de três voltas sobre o Nissan da equipa de Paulo Martins, resta agora verificar o que consegue fazer a Isuzu da Prolama, que terá Rui Sousa aos comandos na parte final, tentando recuperar cerca de nove minutos de desvantagem para o actual terceiro classificado, sem deixar de ter todas as cautelas, pois o Oscar 03 da equipa da Letónia está, também ele, em busca do último lugar do pódio.

Referência para as subidas da Pro TT, cuja Nissan Navara ocupa agora o sétimo lugar atrás do Mitsubishi Pajero da equipa de José Lopes e ainda para o Suzuki Jimny sempre surpreendente, dos checos, a Hilux de Rui Neves/Nuno Alves/Carlos Caseiro/José Vicente e a combativa equipa da “In.Diferença”, de regresso ao 10º posto absoluto.

ACP

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas TT
últimas Autosport
todooterreno
últimas Automais
todooterreno
Ativar notificações? Sim Não, obrigado