João Lagos: «Este é o melhor prémio pelo trabalho e uma prova de confiança da ASO»

Por a 21 Novembro 2007 17:52

Foi com um pontinha de orgulho pelo bom trabalho desenvolvido que que João Lagos anunciou o prolongamento por mais um ano do contrato que liga as organizações portuguesa e francesa do Dakar. Assim o Dakar volta a sair de Lisboa em 2009, o que só por si diz bem da qualidade da nossa organização. E foi isso mesmo que disse João Lagos, hoje de manhã, na apresentação da prova:

«Quero anunciar um facto que enaltece o espírito de parceria que foi desenvolvido ao longo de três anos, como corolário da colaboração entre poder central e autárquico, e que tornou possível termos o Dakar em Portugal por mais um ano, em 2009. Este é o melhor prémio pelo trabalho em conjunto e uma prova de confiança que a ASO deposita na organização portuguesa, pelo que lhes agradeço aqui publicamente esse facto.», referiu João Lagos.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas TT
últimas Autosport
todooterreno
últimas Automais
todooterreno
Ativar notificações? Sim Não, obrigado