FPAK divulga novas regras do CPTT
Em termos técnicos, os carros com motorização Diesel serão obrigados a reduzir o diâmetro do restritor de 38 mm para 35 mm, enquanto os motores a gasolina mantêm 34 mm, numa tentativa de aproximar o desempenho destes tipos de motorização. Outra das possíveis novidades prende-se com a criação de um Troféu de Clássicos, para carros ex-troféus UMM e Terrano, bem como aberto a Land Rover, Range Rover, etc., com um calendário de 5 provas (2 pontuações em Portalegre) e medidas pensadas para baixar custos: licença regional (mais barata), depósito/rollbar de origem, fato de competição não atualizado, inexistência do HANS, entre outros.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI