Peugeot confirma Sainz fora do Dakar
Não teve sorte neste Dakar, Carlos Sainz, já que um dia depois de assumir a liderança do Dakar, o vencedor de 2010, na época como piloto da Volkswagen, ficou sem hipóteses de renovar o cetro devido a problemas na caixa de velocidades, e teve de abandonar a prova. O espanhol ainda chegou ao Bivouac, mas a Peugeot apenas confirmou que os danos na zona de ancoragem da caixa de velocidades ao motor, bem como outros danos ‘colaterais’, são demasiado importantes para uma possível reparação.
Desta forma, Peterhansel tem agora uma liderança confortável, já que a vantagem para o novo vice-líder, Nasser Al-Attiyah, é de uma hora. Giniel de Villiers, vencedor de 2009 é o novo terceiro colocado, seguido pelo estreante finlandês Mikko Hirvonen. Caso a fiabilidade não traia Peterhansel, ou tenha alguma azar em que o Dakar é pródigo, está encontrado o vencedor da prova…
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI