Paulo Gonçalves volta a ter problemas no Dakar
Paulo Gonçalves teve de ser rebocado pelo seu companheiro de equipa Paolo Ceci na ligação de hoje até Villa Carlos Paz. Recorde-se que a primeira etapa ‘a sério’ do Dakar foi anulada devido às tempestades na região argentina de Córdova e entretanto surgiu a confirmação de que o piloto português teve de ser auxiliado por Ceci para completar a ligação.
Inicialmente surgiram relatos de que Paulo Gonçalves e Matthias Walkner, entre outros pilotos, teriam caído durante a ligação por estrada mas o MotoSport contactou a assessoria de imprensa do português e neste momento não há qualquer confirmação sobre o que se terá passado, sendo mais provável que a moto de Gonçalves tenha sofrido problemas mecânicos. Ontem, Paulo Gonçalves foi afetado por uma anomalia elétrica na sua Honda durante o Prólogo.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Esperemos que possa recuperar a moto, esta honda não pára de dar problemas !
bem fez o Helder Rodrigues ao mudar para a Yamaha… via na Honda uma equipa que não prestava atenção aos detalhes todos e pôs-se a andar!
Ainda bem que os problemas estão a acontecer agora…
Daqui para a frente vai ser sempre a dar gás…
Viva a Ferrari!