Guilherme Spinelli: “Há um boato de que em 2017 o Dakar será realizado noutro local”
Em 2016 a América do Sul recebe pela oitava vez uma edição do Dakar. Mas essa é uma realidade que poderá estar a mudar. Pelo menos, segundo Guilherme Spinelli: “Há um boato de que em 2017 o Dakar será realizado noutro local, e isso deve estar a motivar a organização para fazer uma prova mais marcante. Estamos por isso ainda mais ansiosos para que comece rapidamente”.
Com maior ou menos fundamento, facto é que são vários os pilotos que têm mostrado o seu descontentamento face à realização da prova em solo sul-americano, fruto da passagem, ano após ano, pelos mesmos sítios, da degradação do piso e da falta de preponderância da navegação, numa prova muito mais ao jeito de um rali sprint que desvirtua a génese do todo-o-terreno. Depois de um passado em África e um presente na América do Sul, trará 2017 um futuro diferente?
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Não fosse o atraso civilizacional (e muitas vezes mental) do Médio Oriente, esse seria até um bom palco para um evento destes. Quiçá com um traçado que se estendesse ao próprio norte de África e começando até em território Europeu para uma aventura bem mais global por 3 continentes. Talvez algures num Universo paralelo…
Sim, quem pagar mais … talvez no país da Hillary Clinton
Este tipo de provas tem tendência até a acabar, face aos problemas internacionais que o mundo hoje vive. Para muitos isto nunca deixou de ser uma afronta de um grupo de meninos ricos dos países do decadente Ocidente. que se passeiam perante a pobreza do Terceiro Mundo. Pouco futuro para este género de eventos.