Dakar: O antes e o depois do Peugeot de Sébastien Loeb

Por a 12 Janeiro 2016 12:32

A primeira experiência de Sébastien Loeb nas dunas no Dakar foi para esquecer. O piloto, que à entrada para a 8ª especial estava na liderança da prova, acabou por sofrer um violento acidente que danificou bastante o seu Peugeot 2008 DKR, acabando contudo por chegar ao final da etapa de ontem. Mas depois de uma noite de muito trabalho para os mecânicos, o Peugeot de Loeb apresentava-se como novo esta manhã à partida para a 9ª etapa.

 

 

 

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ze-do-pipo
ze-do-pipo
9 anos atrás

Será que posso ser sarcástico? Esta reparação feita por profissionais não é nada, a ser verdade a que dizem ter sido feita em 1988 por “ladrões” ao 405T16 de Vatanen. Roubaram-no estragado e foi devolvido novo em folha, os ladrões deviam ter peças suplentes… de tal modo que depois a Peugeot retirou o carro da prova. A existir algum fundo de verdade, acredito que o único sério nesta história terá sido Vatanen, pois tudo se conjugava para um mais do que evidente “caldinho francês”: Peugeot; organizadores e Balestre. Aliás no ano seguinte Balestre não resistiu a meter a colher na… Ler mais »

JotaMG
JotaMG
Reply to  ze-do-pipo
9 anos atrás

Amigo, não é sarcasmo foi a realidade!
Infelizmente, no geral, franceses só conseguem vencer seja no que for ou fazendo trapaça, ou, no mínimo, influenciando as decisões.

ze-do-pipo
ze-do-pipo
9 anos atrás

Deixando de lado o sarcasmo, esta foi legal e de merecido reconhecimento.

Ativar notificações? Sim Não, obrigado