Dakar: Giniel de Villiers ‘metido’ noutra confusão
Pelos vistos, Giniel de Villiers ‘meteu-se’ noutra confusão. O motard #163, Mohaedsaid Aoulad Ali, queixou-se à organização que ficou atascado após o topo de uma duna durante o sector seletivo da etapa 2, passados cerca de 180 quilómetros na tirada.
Nessa altura, quando se preparava para levantar a sua moto ouviu um carro a chegar e afastou-se. O carro atravessou o topo da duna e passou por cima da moto alegadamente causando grandes danos mecânicos.
O piloto revelou não ter conseguido ler o número do carro, que não terá parado, fazendo apenas um ‘loop’ para avaliar visualmente a situação.
Posteriormente veio a determinar-se que o piloto em questão era o concorrente #207, Giniel de Villiers, que curiosamente já tinha estado envolvido numa colisão do mesmo tipo no dia anterior. O Júri encaminhou o processo para o Colégio de Comissários Desportivos. O sul africano da Toyota, caso na análise da situação se conclua que houve mau procedimento, pode penalizar de novo o concorrente, sendo que resta saber o que resulta da investigação que está a ser feita.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Alguém na Toyota devia informar o De Villiers que ele não está a jogar GTA e que bater em tudo o que mexe, não dá pontos.