Dakar, Etapa 7: Loeb vence e aproxima-se de Sainz, Ekstrom atrasa-se muito…
Ao ataque! Sebastien Loeb/Fabian Lurquin (BRX Prodrive) venceram a sétima etapa, bateram Lucas Moraes/Armand Monleon (Toyota Gazoo Racing), por 7m06s com Nasser Al-Attiyah/Mathieu Baumel (BRX Prodrive Nasser Racing) em terceiro a 9m47s, e mais importante que isso, Carlos Sainz/Lucas Cruz (Audi Sport) por 10m31s o que significa que, na classificação geral, depois do atraso de hoje de Mattias Ekström/Emil Bergkvist (Audi Sport) devido a problemas mecânicos no seu Audi Carlos Sainz/Lucas Cruz (Audi Sport) têm agora apenas 19m certos de avanço para Sebastien Loeb/Fabian Lurquin (BRX Prodrive).
Numa só etapa, o francês recuperou cerca de 33% do seu atraso para o espanhol e a luta pelo triunfo está a aquecer cada vez mais.
Lucas Moraes/Armand Monleon (Toyota Gazoo Racing) subiram ao terceiro lugar em que terminaram no ano passado, estão a cerca de uma hora da frente, para o que der o vier, podendo tirar partido da luta que se intensifica à sua frente. Guillaume de Mevius (Toyota Overdrive Racing) são quartos e estão a cerca de meia hora do terceiro lugar, seguindo-se Giniel de Villiers/Dennis Murphy (Toyota Gazoo Racing), dez minutos mais atrás, o mesmo sucedendo com Martin Prokop/Viktor Chytka (Ford Orlen Jipocar Team) que estão a pouco mais de 10 minutos do quinto posto.
Mathieu Serradori/Loic Minaudier (Century Racing Factory Team) subiram de nonos para o sétimo lugar, na frente de Guerlain Chicherit/Alex Winocq (Toyota Overdrive Racing) subiram do 10º para o oitavo posto.
Guy David Botterill/Brett Cummings Brett (Toyota Gazoo Racing) caíram para o nono lugar, na frente de Benediktas Vanagas/Kuldar Sikk (Toyota Gazoo Racing Baltics), 10º. Nasser Al-Attiyah/Mathieu Baumel (BRX Prodrive Nasser Racing) subiram para o 11º posto. Vaidotas Zala/Paulo Fiuza (Mini X-Raid Arijus Team) foram sétimos na etapa mas estão muito mal classificados depois da enorme queda da sexta etapa
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Força Loeb!
A “19h00m certos” não tem hipótese!!
33% da diferença…. ainda querem eles que se pague uma mensalidade para esta qualidade de artigos, “originais e bem traduzidos”….
1% de diferença, quando falta cumprir cerca de 40% do percurso. Claro que tem hipóteses. Não será fácil, mas é mais que possível.
Estava a brincar com o erro no texto…
OK, não reparei no erro. Abraço!
Se Loeb ganhar acaba com a maior mentira que se tem visto nos últimos Dakar. Sainz não tem culpa. Mas quando ouço nos media que a Audi corre com um veículo elétrico, fico com os fusíveis queimados