Dakar, Challenger (T3): Drama no final, Cristina Gutierrez vence e faz história
“Até ao lavar dos cestos é vindima”. Mitchell Guthrie/Kellon Walch (Taurus Red Bull Off-Road Junior Team) entraram na derradeira tirada do Dakar nos Challenger (T3) com 25m07s de avanço para Cristina Gutierrez/Pablo Moreno (Can-Am Red Bull Can-Am Factory Racing), tinha a corrida controlada, mas um dramático problema de transmissão após 138 km da especial levou-o a perder muito tempo e o Dakar para Cristina Gutiérrez, que se tornou na segunda mulher a vencer um Dakar (na sua classe) desde Jutta Kleinschmidt, que triunfou à geral em 2001.
Ricardo Porém/Augusto Sanz (Can-Am MMP) terminaram na oitava posição, João Monteiro/Nuno Morais (Can-Am), na 13ª e Mário Franco/Daniel Jordão (Yamaha Franco Sport) na 25ª.
As suas histórias de prova contaremos posteriormente em textos específicos.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI