DAKAR: Carlos Sousa 23º na 4ª etapa

Por a 6 Janeiro 2016 17:38

A dupla Carlos Sousa e Paulo Fiúza depois de um início de Dakar inglório com problemas mecânicos no Mitsubishi ASX Racing estão agora a recuperar terreno na classificação geral.

Na etapa de hoje, a equipa portuguesa terminou a tirada de 418 quilómetros, com partida e chegada a Jujuy, na 23ª posição gastando mais 20m56s do que o vencedor da etapa, o francês da Peugeot Stéphane Peterhansel.

Em actualização

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
João Paulo
João Paulo
8 anos atrás

Mas já percebemos que dificilmente vão ocorrer abandonos, e que o Carlos com este carro e depois do problema inicial, dificilmente vai entrar nos 18 primeiros, a mais de 10 horas as do vencedor.
Bom trabalho Carlos, e ainda bem que tens este carro, que é melhor que nada, mas continuo sem perceber porque não foi possivel mudar uma correia antes de acabar a bateria…

Nuz18T
Nuz18T
Reply to  João Paulo
8 anos atrás

Possivelmente tinham uma correia para substituir mas nao tinham deviam ter o tamanho certo visto que ficaram sem uma polley! Digo isto pelo pouco que li acerca da primeira etapa e penso que foi a direccao assistida que ele abdicou para tentar continuar em prova (se calhar foi o alternador). Certo é que o top 10 deve pertencer aos mini, peugeot’s e toyotas, mesmo sem este azar da primeira etapa a ver o andamento destes tres fabricantes ia ser muito dificil um top 10, mas vamos esperar para ver, sabemos que o kit de unhas está lá! Dakar é Dakar,… Ler mais »

últimas DAKAR
últimas Autosport
dakar
últimas Automais
dakar
Ativar notificações? Sim Não, obrigado