Dakar, Camiões, Etapa 7: Kamaz #507 não desarma na liderança

O Kamaz #507 de Dmitry Sotnikov, Ruslan Akhmadev e Ilgiz Akhmetzianov não desarma da liderança e na sétima etapa foi o mais rápido na categoria dos camiões no Rally Dakar. A tripla do Kamaz #507 ficou na frente do Kamaz #509 da tripla Airat Mardeev, Dmitriy Svistunov e Akhmet Galiautdinov por 3:23s na sétima etapa.
Na geral, o Kamaz #507 de Dmitry Sotnikov, Ruslan Akhmadev e Ilgiz Akhmetzianov tem agora mais de 45 minutos de vantagem para os companheiros de equipa no Kamaz #501 de Anton Shibalov, Dmitri Mikitin e Ivan Tatarinov.
A mais de uma hora dos líderes, o Kamaz #509 da tripla Airat Mardeev, Dmitriy Svistunov e Akhmet Galiautdinov fecha as posições do pódio. Esta tripla conseguiu aumentar a vantagem sobre os quartos classificados à geral, o Praga #504 de Ales Loprais, Petr Pokora e Khalid Alkendi, para 15 segundos.
A percorrer a sétima etapa está o mecânico português Nuno Jorge Silva Fojo no Man #521. Na sexta etapa, o português ficou na 21º posição à geral.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI