CPTT, Baja TT Sharish Gin: Excessos de velocidade, muitas penalizações, lenta, só a info…
São neste momento 12h14 de domingo e apesar de já termos tido a confirmação do facto de Tiago Reis/Valter Cardoso (Toyota Hilux) terem sido penalizados em quatro minutos no final do dia de ontem, a verdade é que só encontramos nos documentos do diretor de Prova a explicação para um desses quatro minutos, que está na DP #5 do diretor de Prova.
Assumimos que os restantes três minutos se referem a outras tantas penalizações, e publicámos as classificações ajustadas, como estão no site A Todo Motor, mas até este momento ainda não era público, a razão para os quatro minutos de penalização.
Está agora explicada a questão, pois só os documentos da SS1 estão publicados. Os documentos dos outros três minutos, referentes a Tiago Reis e Valter Cardoso, são resultantes de excessos de velocidade na SS2.
Isto ‘virou’ a tabela de classificação e por isso fomos saber o porquê de não existir ainda a informação: a resposta é simples. A organização da Baja TT Sharish Gin /Reguengos/ Mourão está dependente da My Time/Anube, e nós sabemos que esta tem todos os equipamentos que precisa para fazer um bom trabalho, mas pelos vistos não tem pessoas suficientes para lidar com o volume de informação, quando este existe, o que resultou no facto de, madrugada (bem) dentro ainda se estar a tentar perceber os factos que levaram às decisões do Diretor de Prova.
Não se fazem ovos sem omeletes, mas se o AutoSport não tivesse indagado, e publicado, a esta hora muitos poucos saberiam que afinal não eram Tiago Reis/Valter Cardoso (Toyota Hilux) os líderes da prova mas sim João Ferreira/David Monteiro (Mini JCW Rally) e porquê isso sucedia. Percebemos que seja muita informação para lidar, mas se calhar faz sentido à Anube tentar evitar novas situações assim no futuro, tendo mais gente para fazer o trabalho, até porque isto não sucedeu só neste prova, tem sucedido basicamente em todas.. como é óbvio, as organizações são alheias à situação pois a Anube ér uma entidade exterior, contratada pela FPAK.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI