CPTT: Ambiente tenso em Beja
Os dias que antecederam a realização desta Baja TT Montes Alentejanos foram tensos entre a direção da prova e os responsáveis da FMP. Depois de o regulamento do CNTT ter sido publicado escassas três semanas antes da corrida de abertura da temporada, o regulamento particular da prova apenas foi publicado a quatro dias do seu início. As críticas à gestão do todo-o-terreno por parte da FMP parecem ser transversais a pilotos, equipas e organizadores e apesar do excelente plantel apresentado em Beja há quem tema pelo futuro do “melhor campeonato de TT da Europa”.
Nos SSV o incomodo com a incapacidade de liderança na Comissão de TT chegou mesmo ao ponto de alguns pilotos aproveitarem a presença do presidente Ni Amorim para proporem a passagem da modalidade para a FPAK. Uma transição considerada inconcebível pela grande maioria dos pilotos SSV que não estão interessados em competir segundo as regras dos Auto, mas que não deixa de mostrar algumas clivagens.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI