Baja Sharish Gin, João Dias: “Foi uma prova dura e exigente”
Numa prova repleta de belas disputas, as viaturas Challenger (T3) foram as grandes protagonistas, com o ex-líder da Classificação Geral do CPTT, João Dias, ainda e sempre acompanhado por João Miranda, consolidando a sua liderança na categoria de protótipos leves, ainda que tenha perdido a liderança à geral para João Ferreira. A dupla superou a concorrência, vencendo à frente de Tiago Reis e Candido Carrera. O piloto do OT3 da Santag não só venceu a Baja TT Sharish na Categoria Challenger no CPTT mas também na FIA European Cup for Cross-Country Bajas.
Neste contexto, a Santag Racing celebrou mais uma vitória na categoria Challenger: “Estamos muito satisfeitos por mais uma vitória do João que é também uma vitória de toda a nossa estrutura.
É para celebrar momentos como esteque trabalhamos todos os dias”assinalou David Vieira, manager da SantagRacing no final da corrida disputada na região alentejana.
“Foi uma prova dura e exigente, mas o OT3 da Santag Racing correspondeu na perfeição” começou por apontar João Dias no final da prova. “No sábado tivemos alguns problemas, mas neste último dia a equipa deixou-nos o carro em excelentes condições que nos permitiu atacar e fizemos um Setor Seletivo ‘limpinho’ e também dedicar-lhes esta vitória pelo bom trabalho que fizeram” acrescentou o piloto.
“Os dias de corrida são sempre de uma grande azáfama, mas é na preparação das corridas, em todos os outros dias da semana, que a nossa equipa também se distingue” acrescentou David Vieira.
A SantagRacing apresentou-se na Baja TT Sharish Reguengos/Mourão com sete carros e leva para casa ainda mais um pódio, com Rui Serpa e Rui Pita a terminarem na segunda posição na categoria SSV T4.
“Estamos satisfeitos pelo resultado, fizemos uma boa corrida e com o carro a corresponder à exigência de uma prova rápida e dura ao longo de todo o fim de semana” referiu Rui Serpa no final.
Miguel Barbas com Nuno Guilherme, estrearam-se no OT3 da Santag Racing em Reguengos, “com um registo positivo, numa primeira experiência” disseram no final.
Com a Santag Racing esteve também a dupla Orlando Romana e Jaime Santos. O piloto deu conta da satisfação por participar numa prova, “25 anos depois da última”, acrescentando a forma como foi recebido no seio da equipa: “São excelentes e trataram-nos como reis!”.
A próxima prova do CPTT é a Baja de Portalegre.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI