Baja Portalegre 500: João Dias esteve quase: “fiz o que me foi possível…”
Após 447,62 quilómetros cronometrados, João Dias e João Miranda ficaram a 21,7s da dupla vencedora, João Ferreira/David Monteiro, mas não muito longe da meta, ainda lideravam. Uma mudança repentina na tipologia do piso, que deixou de estar tão enlameado e mais favorável ao seu T3, para se tornar mais seco, deu aos vencedores da prova a oportunidade que precisavam para recuperar o tempo que até ali tinham perdido.
Com um T3 mais leve, melhor na lama, mas com menor velocidade de ponta do que os T1, quando o piso secou, a história mudou. “O resultado foi espetacular e o João Ferreira mereceu a vitória, dou-lhe os parabéns. Eu fiz o que me foi possível. A 60 km do fim sabia que estava à frente, mas depois como o traçado tinha muitas retas até ao final, o handicap do nosso carro, que está limitado a 135 km/h de velocidade de ponta, não permitiu que nos batêssemos de igual para igual. Ainda assim, fico feliz com o resultado”, apontou o piloto do Can-Am.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI