Carlos Sousa no quinto lugar
Política à parte, o “campeonato” iniciou-se hoje na Hungria, e na primeira etapa, que terminou há pouco, Carlos Sainz venceu, que bateu por 41 segundos o norte-americano Robby Gordon, aos ocmandos do seu habitual Hummer.
Giniel de Villiers, no segundo Volkswagen, foi terceiro, na frente do primeiro homem da Mitsubishi, Stéphane Peterhansel, já a mais de um minuto do espanhol. Carlos Sousa foi quinto, a 1m39 do líder, enquanto Dieter Depping, com a sexta posição, ajudou a que a marca alemã colocasse quatro carros nas seis primeiras posições.
Francisco Inocêncio foi 25º e Ricardo Leal dos Santos, 28º.
Coma venceu, Lagos Team atrasada…
Nas motos a vitória pertenceu a Marc Coma, em KTM, na frente de Cyril Déspres, em moto semelhante. O melhor piloto luso, foi Paulo Cardoso, e o segundo, João Rosa, ambos em Yamaha. Hélder Rodrigues foi apenas 28º enquanto Ruben Faria não surge na classificação. Assim que forem conhecidas notícias sobre o motard algarvio, actualizaremos esta notícia.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI