Carlos Sainz: «Anulação foi um grande golpe para o Dakar»
A exemplo da quase totalidade dos pilotos e todos os envolvidos na prova, Carlos Sainz, bicampeão do Mundial de Ralis ficou surpreso com a decisão da organização em anular o Lisboa-Dakar 2008.
«Anular um evento como este por motivos que não sejam desportivos é muito mau. Penso que poderíamos competir até Marrocos, que é um país perfeitamente seguro, e realizar mais algumas especiais, que seriam desenhadas durante a primeira semana de prova, anulando somente a parte da Mauritânia.»
«De qualquer forma, se a decisão foi essa, julgo que é a mais acertada tendo em conta as razões que levaram a isso. A decisão é prudente, já que como se pode calcular, não foi tomada de ânimo leve, pois os indícios que levaram a este desfecho são muitos fortes.»
«Foi pena, porque estávamos bem melhor preparados que nos últimos anos. No fundo, quem perde é o desporto e também os países africanos onde passava a prova. Foi um golpe muito forte para o Dakar.», referiu o piloto da Volkswagen.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI