Baja Itália/SS3: João Ferreira reforça segunda posição
Yazeed Alrajhi/Michael Orr (Toyota Hilux Overdrive) voltaram a vencer o SS#, alargaram a margem na frente face a João Ferreira/David Monteiro (Mini John Cooper Works Rally) colocando a margem nos 3m46.0s com a dupla lusa a reforçar fortemente a sua posição na prova, isto quando fica a faltar apenas um Setor Seletivo, que se realiza amanhã. Nova grande exibição do jovem piloto luso, que dá cartas no CPTT e a pouco e pouco começa a mostrar-se na Europa.
O melhor T4 é o Can-Am Maverick XRS de Cristiano de Batista/Wladimir Grunenberg, na sexta posição da geral com Edgar Condenso/Carlos Silva (Ford Ranger Exr 05 Proto) a caírem de oitavo para nono da geral, mas a menos de 30s do oitavo lugar.
No T3 lideram Eduard Pons/Mena Oriol (BRP Can-Am Maverick XRS) com Felipe Nascimento/João Serôdio (BRP Can-Am Maverick XRS T3) a manterem o sexto lugar a nove minutos dos líderes.
Como já tínhamos referido de manhã, azar para Pedro Dias da Silva/Victor Jesus (VW Amarok) que quando rodavam em terceiro da geral “um toque numa árvore após um ressalto numa zona estreita, levou à quebra do triângulo inferior e transmissão obrigando-nos a parar a 1 km do final”, explicou Victor Jesus.
Henrique Silva/Henrique Damásio (Mercedes SLC 350 Proto) e Alexandre Franco/Rui Franco (Mercedes V 230 TD) não marcaram presença na prova, devido a não terem tido tempo útil para cumprir uma exigência da FIA: “a FIA pediu que fosse feito um teste aos rollbar dos carros e esse teste levava pelo menos 10 dias úteis a fazer por isso ficámos de fora”, disse ao AutoSport Alexandre Franco. A prova termina amanhã de manhã com a SS4.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI