A noite trouxe o Clio V6 de “regresso”
O Clio V6 Monce de Mário Andrade, regressou ao comando das 24 horas TT Vodafone – Vila de Fronteira, precisamente a meio da corrida, já quando a noite e o frio invadiram a pista da vila alentejana. Com 17 horas de prova, a liderança conta já com quarto voltas de avanço sobre o Fouquet de Morize.
Tal como se esperava, a noite muitas modificações trouxe à classificação geral das 24 Horas TT Vodafone – Vila de Fronteira, com alguns dos protagonistas iniciais a ficarem pelo caminho, ou a atrasarem-se bastante relativamente aos seus mais directos adversários.
O OsCar, atrasou-se bastante pois saltou uma roda do carro, deixando no comando o Clio Monce, que entretanto perdera a oposição do Toyota Rav 4 da equipa de João Ramos (caixa de velocidades encravada) e do MGR 206 de Mollet, (motor partido).
Entre os homens da Padock, atrasos para dois carros: O Land Cruiser nr. 6 (Filipe Campos…) esteve muito tempo parado para ser substituída a caixa de velocidades que partiu o mesmo acontecendo ao carro comandante do grupo T2 (Helder Oliveira…) que ainda assim mantém o comando do referido agrupamento.
Com isto tudo e mais alguns “sustos” pelo caminho da noite, os dez primeiros estão agora ordenados de forma diferente, já com o Clio Monce na frente do Fouquet de Morize, aparecendo como melhor equipa nacional a comandada pelo algarvio Paulo Martins (Nissan) , que está na mesma volta da Izuzu de Rui Sousa e à frente do Schmit 206 onde alinha o líder do Troféu RTP, Leal dos Santos.
A fechar o Top-Ten, o OsCar – a recuperar muito terreno nas últimas horas – o Mitsubishi Pajero de José Lopes, a fazer uma prova a todos os títulos excepcional e ainda a equipa Motivo, que regressou aos lugares da frente, apesar de alguns problemas de travões e do radiador furado ainda durante as primeiras horas.
A Mazda BT 50 nr. 17. que chegou a estar na quinta posição (Lígia Albuquerque…) teve problemas com uma rótula e com a transmissão e baixou ao nono lugar, imediatamente à frente da Nissan Navara nr. 54 (José Camilo Martins…) que assegura uma excelente corrida com as cores da Associação Portuguesa de Paralisia Cerebral e não foram alguns problemas de pouca monta como a falta de gasóleo… poderia estar bem mais acima na classificação final.
ACP
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI