WRC: Craig Breen acidentado em testes para o Rali de Monte Carlo

Craig Breen despistou-se hoje em testes para o Rali de Monte Carlo. Tanto o piloto como o navegador saíram do carro sem assistência, e sem ferimentos, mas o Ford Puma Rally1 Hybrid ficou com o tejadilho no chão. Bastou um ligeiro toque numa ponte para a saída de estrada com o carro a ficar a cerca de 20 metros da estrada.
É mais um na longa lista de acidentes em testes com os novos Rally1. Ao contrário dos anos anteriores, estes carros são completamente novos, a pilotagem muda na direta proporcionalidade das novidades dos carros, e os pilotos ainda estão a descobrir muita coisa, pelo que é natural que puxem pelos carros, para aprender o mais possível.
E neste momento é perfeitamente natural que ainda não conheçam os limites dos carros, por isso acidentes este ano é bem provável serem mais frequentes do que nestes últimos anos.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
O problema nao e serem carros novos em 2017 tambem tivemos carros novos e nao aconteceu nada disto a FIA anda a dormir com a preocupaçao de fazer jogos Sujos na F1 e estas se nas tintas para os ralis estes carros sao perigosos esperemos que nao boltem os acidentes dos anos 80 com os Grupo B