Renault RS 17 apresentado em Londres
A Renault apresentou a sua ‘arma’ para o Campeonato do Mundo de Fórmula 1 de 2017; o RS 17.
O carro foi revelado esta terça-feira em Londres, exibindo as cores de um novo patrocinador, a Mapfre, do novo parceiro para combustível e lubrificantes, a BP Castrol, ao mesmo tempo que destaca a colaboração da Infinti e da Microsoft.
O RS 17 obedece às novas liberdades aerodinâmicas e pneus mais largos, que segundo Rob Bell, permitirá ao RS17 ter um ganho de 5% em eficiência. “Quanto mais rápido só veremos na pista”, confessa o técnico britânico.
Simultaneamente foram apresentados os pilotos para a próxima temporada – que já tinham anunciados há algum tempo – Nico Hulkenberg e Jolyon Palmer – bem como o piloto de desenvolvimento, Sergey Sirotkin.
O novo RS17 apresenta novas asas e maior envergadura, dimensões exigidas pelo novo regulamento, tal como os pneus da Pirelli de maiores dimensões.
É também visível uma enorme ‘barbatana’ sobre o dorso do monolugar, resultado de um desenho desenvolvido pela equipa liderada por Rob Bell.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Muito Bonito, a decoração faz-me lembrar a do Renault de 2010 na altura do grande Kubica.
Até que é parecida, mas por hora eu acho aquela lá mais bonita 🙂
Está giro… Não muito diferente do que era. No ano passado houve quem gostasse da decoração preta, outros preferiam a amarela…Fizeram um favor a todos e juntaram tudo um só.
Neste carro parece que as alterações no regulamento se notam mais. O contraste de cores evidencia as diferenças.
Obs. o novo logo da Renault Sport é feio que dói! O que usavam até então era melhor…
Gostava da decoração do ano passado toda amarela, mas esta com a cobertura do motor em preto também fica muito bem, a fazer lembrar o Renault de 2010 como o user noteam relembrou.
Mais uma barbatana de tubarão, este ano está na moda.
Eu achei bonito, mas não muuuuuito bonito. Na verdade esse modelo me lembrou de uma réplica que fizeram em papel craft (papelão) de um carro de 2010 eu acho aqui no Brasil. É amarelo e preto e tem a barbatana e tudo. Dá uma olhada? Pena que não dá para postar só a foto… eu vou postar o link. É aquela primeira foto da página: http://www.superdanilof1page.com.br/materia/formula-1-ferrari-papercraft.php
Sim, o carro deles em 2010 também tinha uma “barbatana”.
Na verdade o pessoal que fez esse protótipo disse que era uma Ferrari hehehe. Mas ficou igualzinho a Renault…
Acho o nariz muito idêntico ao Red Bull do ano passado
Pelo menos no que ao aspecto exterior se refere, carro muito menos evoluído que o Sauber .Feio e tosco. A menos que o motor seja muito bom, dificilmente farão melhor do que no ano passado. A Renault anda a dormir e de que maneira ! Um falhanço digo eu.
Pas mal Renault…
Bem bonito por sinal! Esperamos que ande, parece-me ter muitos conceitos novos, como entrada de ar no capô-motor e os flancos que percorrem a parte de baixo do “focinho”. Lamento é que este site não tenha uma galeria para ver as restantes fotos do carro, tive de ir à concorrência. Mudem isso, por favor 🙂
Mais preto fica-lhe bem e o Amarelo mate também. Parece-me um efeito bem melhor que o de 2016, mas como Livery não é Speed!!! A ver vamos.