Filme ‘Fórmula 1’ estreia a 27 de junho, filmagens foram “entusiasmantes”

Por a 17 Abril 2025 12:35

O novo filme da Fórmula 1 estreia a 27 de junho, e um dos atores, revelou que durante as filmagens existiram o que apelidou de incidentes “mais loucos” que vivenciou ao volante. Damson Idris interpreta Joshua Pearce, um piloto de Fórmula 1 em ascensão no filme ‘F1’, num elenco que inclui Brad Pitt, que interpreta Sonny Hayes, que é o seu ‘velho’ colega de equipa e grande rival de Pearce. Javier Bardem, Tobias Menzies e Kerry Condon são outros atores, sendo que a maior parte das filmagens na pista para o filme ocorreu durante os fins de semana de corridas do Mundial de F1 de 2023, de modo a aproveitar todos os ‘cenários’, mas com o programa da F1 a não poder ser ‘incomodado’, por razões óbvias, os atores tiveram tempo limitado para filmar cenas antes das sessões de treinos e qualificação e foi nesse ‘stress’ que Damson Idris revelou ter passado por momentos embaraçosos ao pilotar os carros, um carro de Fórmula 2 modificado, que é usado como o carro de F1 da equipa APXGP no filme.

Numa das situações fez um pião, e revela ter adorado especialmente a pista de Austin, no Texas, que descreveu como “entusiasmante”, o mesmo se passando com a generalidade das filmagens. Damson Idris também recordou um incidente no Grande Prémio da Hungria de 2023, onde fez um pião na curva 1 durante um curto período de filmagem de 10 minutos. Como se sabe, Lewis Hamilton é um dos produtores executivos do filme, e portanto, penso que podemos esperar que a representação da F1 seja o mais realista e autêntica possível.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Deixe aqui o seu comentário

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado