F1, Sergio Pérez: “Incrivelmente grato pelos últimos quatro anos”

Por a 18 Dezembro 2024 17:51

Após quatro épocas, a Red Bull Racing e Sergio Pérez chegaram a um acordo para terminarem o contrato que os ligava. Sergio expressou gratidão pela oportunidade de fazer parte da Red Bull Racing, destacando as conquistas, recordes e momentos partilhados com a equipa.

O mexicano agradeceu a todos os membros da equipa em Milton Keynes e reconheceu a honra de ter corrido ao lado de Max Verstappen. Também deixou uma mensagem especial aos fãs, especialmente aos mexicanos, pelo apoio constante, terminando com um incentivo para nunca desistirem.

“Estou incrivelmente grato pelos últimos quatro anos com a Red Bull Racing e pela oportunidade de correr com uma equipa tão fantástica. Pilotar para a Red Bull foi uma experiência inesquecível e vou sempre apreciar o sucesso que alcançámos juntos. Quebrámos recordes, atingimos marcos notáveis e tive o privilégio de conhecer tantas pessoas incríveis ao longo do caminho.

Um grande obrigado a todas as pessoas da equipa, desde a gestão, engenheiros e mecânicos; catering, hospitalidade, cozinha, marketing e comunicações, bem como a todos em Milton Keynes. Desejo-vos tudo de bom para o futuro.

Foi também uma honra correr ao lado de Max como colega de equipa durante todos estes anos e partilhar o nosso sucesso.

Um agradecimento especial aos fãs de todo o mundo, e especialmente aos fãs mexicanos, pelo vosso apoio inabalável todos os dias. Voltaremos a encontrar-nos em breve.

E lembrem-se… nunca desistam!”

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Lagaffe
Lagaffe
2 dias atrás

A versão Checo na Red bull nunca foi tão interessante quanto a sua performance na Force India. Somente em momentos esporádicos tivemos demonstrações do seu talento. Conseguiu aguentar 4 anos ao lado do Max, que é um recorde. Uma vez mais, a Red Bull não consegue cumprir um contrato com o seu segundo piloto. Seja quem for o próximo, dificilmente terá a vida mais facilitada. Não venham dizer que a culpa é dos media, é mesmo um problema de gestão interna. Espero, mas não acredito, que os mexicanos aprendam a ver F1. É terrível ver como atacam qualquer piloto que… Ler mais »

kanSan27
kanSan27
2 dias atrás

Prontos Fim da novela PerezBull!
Anunciada proxima novela…2° piloto RedBull, candidatos a principais protagonistas:
– Lawson
– Tsunoda
…..Colapinto …. para apimentar, alimentar, ainda mais a novela

garantia4
garantia4
Reply to  kanSan27
2 dias atrás

Se fosse o outro latino-americano ,a telenovela não teria fim, a legião dos pseudo-jornalistas com agenda iriam massacrá-lo todos os dias.
A ser o Lawson, uma boa aposta: O passarinho Bird deixaria de ser “engenheiro” da box ao lado da do Max. Não há acasos no mundo da f1.

malhaxuxas
malhaxuxas
2 dias atrás

Grato por dares o lugar a outro…mais competente.

Phil1971
Phil1971
2 dias atrás

Acredito que o Pérez regresse e que sem o stress possa ser ainda um excelente piloto, quem sabe uma dupla Ricciardo/Perez na Cadillac. Quanto a Red Bull a verdade é que o Lawson não foi melhor que o Ricciardo e tenho sérias dúvidas que algum piloto venha a ter a tranquilidade necessária ao lado de Verstappen, não pelo Verstappen mas sim pelos decisores da equipa que ainda não entenderam que poucos estarão ao nível do primeiro piloto e de um carro feito por medida para ele

Pity
Pity
Reply to  Phil1971
2 dias atrás

Ricciardo já afirmou que não voltará à F1.

Phil1971
Phil1971
Reply to  Pity
2 dias atrás

Obrigado não tinha conhecimento dessas declarações

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado