F1: Mercedes e Adidas anunciam parceria
A Adidas anunciou um acordo de patrocínio plurianual com a Mercedes-AMG PETRONAS F1 Team, marcando a entrada da marca na Fórmula 1. A parceria centra-se no desempenho, na inovação e no estilo, com a Adidas a fornecer vestuário de equipa, calçado e acessórios especialmente concebidos para a equipa e para os fãs. Serão também lançadas coleções de edição limitada ao longo do ano.
O CEO da Adidas, Bjørn Gulden, sublinhou o entusiasmo da marca em entrar na F1 e a sua influência no desporto e na cultura de rua:
“Estamos muito satisfeitos por estarmos de volta ao mundo do desporto automóvel. O interesse pelo desporto automóvel em geral e pela Fórmula 1 em particular tem vindo a crescer muito. Está a chegar a novos consumidores e tem uma grande influência no desporto e na cultura de rua. Estamos extremamente orgulhosos por introduzir as Três Riscas na F1 como Parceiro Oficial da equipa Mercedes-AMG PETRONAS F1 Team – uma das equipas mais bem sucedidas de sempre. Juntos, partilhamos a paixão pela velocidade, inovação e desempenho. Apoiaremos os pilotos e a equipa a ultrapassar os limites na pista. Fora da pista, vamos trazer uma nova perspetiva para o desporto, introduzindo produtos de estilo de vida emocionantes e alargando o alcance a uma nova geração de fãs. Estamos ansiosos por apoiar a Mercedes-AMG PETRONAS F1 e por vencermos juntos.”
O diretor da equipa Mercedes, Toto Wolff, salientou a colaboração como uma declaração de intenções para o sucesso futuro:
“A nossa parceria com a adidas é uma clara declaração de intenções à medida que começamos a escrever o nosso próximo capítulo como equipa. A adidas é uma marca icónica, que partilha a nossa dedicação não só ao desempenho máximo, mas também ao estilo e à sofisticação. Este anúncio representa, portanto, uma colaboração inovadora que irá redefinir o significado do vestuário de equipa e de adepto no nosso desporto. Estamos entusiasmados por abrir este novo caminho e trabalhar com a adidas enquanto nos esforçamos coletivamente por lutar por campeonatos mundiais.”
A gama de vestuário Adidas x Mercedes-AMG PETRONAS F1 Team será revelada no próximo mês e estará disponível para compra online e através dos parceiros de retalho da Adidas.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI