Christian Horner apoia Daniil Kvyat

Num momento em que se especula com a saída de um dos pilotos da Red Bull para dar lugar a um dos jovens da Toro Rosso, em particular Max Verstappen, Christian Horner veio defender publicamente o desempenho de Daniil Kvyat, mais ‘apagado’ do que Daniel Ricciardo nas duas primeiras corridas de 2016,
É preciso não esquecer que Kvyat tem apenas 21 anos, e que o regresso à equipa Junior é uma possibilidade, mesmo que não seja do seu agrado. Mas o diretor desportivo da Red Bull afirma que o sétimo lugar no Bahrain no último domingo prova que o russo está de regresso à sua melhor forma:
“Foi uma boa prestação da parte dele. Penso que esta corrida irá restaurar a sua confiança por completo caso ela estivesse em baixo. Ele foi forte em todas as áreas. Penso que tudo irá correr pelo melhor”, afirmou à publicação russa Sportbox.
“Ainda precisamos de compreender totalmente o que lhe aconteceu na qualificação, mas temos 90 por cento de certeza que foi algo relacionado com a temperatura dos pneus”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Ainda só foram duas corridas e já andam com esta dança. Calma. No final da temporada logo se vê, aí sim podem avaliar quem fica e quem sai. Até pode acontecer que Ricciardo vá para outra scuderia (que é bem provável vendo a falta de progresso da RB) e aí não precisa de sair ninguém, entra um da TR e já está. Ou então so dois para ser mais giro. E vai o Kvyat passear. Pronto. feito.
ainda a hipótese de um dos STR guys ir directamente para uma equipa de topo atendendo as suas explendidas performances