WRC, Toyota: Toni Gardemeister ‘batedor’ de Jari-Matti Latvala
A Toyota foi uma das duas equipas que não mudaram de gestão face a 2018. A outra foi a Citroën, sendo que Pierre Budar entrou em 2018, precisamente há um ano.
Entrando no terceiro ano após o regresso ao WRC, posiciona-se como uma das favoritas. A equipa encontrou várias condições nos testes, o que foi bom. Não há nenhuma mudança técnica no carro face à forma como este terminou 2018, está exatamente igual ao Rali da Austrália.
Quanto aos carros para o Rali de Monte Carlo: chassis 9 Latvala (todos os carros são agora registados na Estónia, não na Finlândia). O carro da Latvala é o SP1009, o da Tanak SP1010, Meeke SP1011. Os ‘batedores’ Toni Gardemeister (Latvala), Martin Kangur (Ta-nak) e Stephen Whitford (Meeke).
Nenhum dos pilotos da Toyota alguma vez venceu no Monte Carlo, mas nos úl-timos dois anos Tanak terminou em terceiro e segundo. É o décimo segundo Monte Carlo de Latvala, mas o finlandês terminou em segundo lugar duas vezes, nos últimos quatro anos.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI