WRC: Testes ‘ilimitados’ no Rali da Suécia
Tendo em conta que este ano entrámos numa nova era do WRC, não há, para já limite aos dias de testes para este Rali da Suécia. Basicamente, os dias que as equipas entenderam testar não vão contar para o limite autorizado para testes às equipas do WRC pela FIA. O mesmo já não se aplica aos restantes tipos de piso, pois a Suécia é específico e um ‘one off’. A principal curiosidade passar por saber como o aumento de potência se vai refletir nos pneus, pois com mais 80 cv o desgaste dos pneus vai ser forçosamente maior – especialmente nos troços mais gelados, ou seja com o piso mais ‘duro’ – e um ponto muito importante no decorrer da prova. Os pneus têm a mesma especificação dos utilizados no Rali da Suécia de 2016, e outro ponto interessante vai ser perceber, se nevar muito, como isso vai afetar os carros, pois com tantas ‘prateleiras’ aerodinâmicas, o ‘peso’ da neve pode influenciar o comportamento dos carros.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
O peso da neve pode influenciar o comportamento dos carros ?????
Loooool a velocidade que andam deve haver neve que se acumule nas “prateleiras” deve deve…
Quando não há mais nada para escrever inventa-se… vão de mal a pior !!!