WRC, Sebastien Ogier fala do futuro: DTM, e porque não “na parte da gestão do desporto?”
Sebastien Ogier está este fim de semana presente em Goodwood com a Toyota e em conversa com os jornalistas confirmou que irá estar presente no Rali da Letónia, próxima prova do WRC, que se realiza na próxima semana.
Depois de ‘navegado’ Mr. Bean/ Rowan Atkinson, no carro movido a hidrogénio da Toyota, conduzido pelo comediante britânico, durante a transmissão em direto do Festival of Speed, Ogier explicou que está a evitar conduzir desnecessariamente devido à sua lesão no pescoço, acrescentando ainda que, dentro de alguns anos deverá ser visto como piloto de corridas, mas não necessariamente nos ralis, mas sim talvez, por exemplo no DTM: “Vivo na Alemanha e a minha mulher é a anfitriã desta série, isso pode ser algo que eu gostaria de fazer no futuro”.
Perguntaram-lhe se pode vir a ter um papel na gestão da equipa e… “também não é impossível que, a dada altura, eu acabe por tentar estar mais envolvido na parte da gestão do desporto. Há tempo para tudo na vida e penso que também deve haver alguns desafios interessantes em levar uma equipa ao topo e liderar toda uma equipa até ao topo. Por isso, porque não?”