WRC, RALI DE MONTE CARLO: Neuville fura na SS3

Por a 26 Janeiro 2018 08:18

O piloto belga queixou-se no final do primeiro troço do dia de um furo no pneu traseiro esquerdo:

“A 10km do fim tivemos um alarme de furo lento. Continuamos, o que acho que foi a melhor decisão. Depois de ontem  já não interessa muito.”

Neuville perdeu 35 segundos para Tanak que neste momento lidera a tabela de tempos.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
9 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ernie
ernie
6 anos atrás

Mais um toquesito. Este rapaz realmente tem muito azar… Nandan tem que contratar uma bruxa e um padre, para ver se juntos conseguem ensinar o rapaz a manter o carro dentro dos limites da estrada, porque ser rápido e deitar tudo a perder na maioria das provas, por causa de erros que mesmo pequenos custam tempo…

ms-rt
ms-rt
Reply to  ernie
6 anos atrás

Pois… a diferença é que existe sempre algo do lado dele e enquanto uns perdem 4 minutos a espera de pessoal para tirar o carro, outros perdem 30s pois o pessoal já estava lá.
Mas vem já alguém dizer “ a e tal mas a diferença é que o Ogier sabe onde pode sair de estrada/errar “, por amor de Deus o Homem é muito bom claro mas também tem muita sorte.

ernie
ernie
Reply to  ms-rt
6 anos atrás

Pronto, “tadinho do Belga”, eu não vou muito à bola dos franceses, mas todos sabemos que os franceses são quase racistas em relação aos belgas. Mas vamos lá a ver: Você acha mesmo que todos têm azar e Ogier tem toda a sorte do mundo? Já ouvi dizer que “Deus” é brasileiro, mas nunca ouvi dizer que fosse francês (sou ateu do mais que há). Provavelmente o Neuville tem que aprender a sair de estrada nos locais onde está pessoal. É óbvio que Ogier fez uma argolada das grandes na SS7, não quando fez um tete, mas sim quando fez… Ler mais »

ms-rt
ms-rt
Reply to  ernie
6 anos atrás

Eu já referi isto o ano passado por esta altura e vou referi-lo mais uma vez, o Ogier é muito bom mas para mim o Neuville é muito melhor, para mim o Ogier tem muita sorte e o Neuville tem muito azar mas lá está é a minha opinião e o senhor tem a sua e eu respeito assim como deve respeitar a minha. Também o ano passado disse, que o Tanak, o Elfyn, Andreas, Thierry e Breen e agora o Lappi mais recentemente são o futuro do WRC e disso não tenha dúvidas. Mais uma vez repito não gosto… Ler mais »

ernie
ernie
Reply to  ms-rt
6 anos atrás

Eu também prefiro ver o Neuville porque sou espectador, mas se fosse patrão de uma equipa, gostaria mais de ver o Ogier num dos meus carros do que o Neuville. Michel Nandan, de certeza que também preferia ter lá Ogier, só que não deve ter orçamento para isso, e a diferença de salário entre o Neuville e o Ogier, deve dar para endireitar toda a lata que o Neuville estraga e ainda sobra muito €. A Hyundai está este ano a apostar claramente no título de construtores, e com Neuville e Mikkelsen, tem um line-up ideal para isso, mas o… Ler mais »

ms-rt
ms-rt
Reply to  ernie
6 anos atrás

Não se esqueça que o Tanak e o Elfyn têm tantos anos de WRC como tem o Thierry e estão lá mais vivos que nunca, eu acho que este ano a luta ainda vai ser mais apertada que o ano passado, considerando line-up das equipas Hyundai e Toyota vai ser muito difícil para o Ogier, pois como sabe o Thierry e o Mikkelsen não de se muito bem e em rallys vão se ajudar um ao outro não tenho dúvidas e na Toyota tem lá 3 que vão fazer apertar todos os outros. Vamos ver mas acho que isto vai… Ler mais »

Pascassio
Pascassio
Reply to  ms-rt
6 anos atrás

A sua opinião, revela um conhecimento, que deixa qualquer um sem palavras ! Sobretudo, aqueles que invocam coisas concretas !

Pascassio
Pascassio
Reply to  ms-rt
6 anos atrás

(O Ogier é muito bom, mas o Neuville, é muito melhor) Isso, eleva o Neuville, como o melhor da história… Lol…

Pascassio
Pascassio
Reply to  ms-rt
6 anos atrás

A diferença, é que à noite, tenhem que ter cuidado a dobrar ! Em primeiro lugar, porque não à espectadores como de dia, em segundo, a visibilidade é muito reduzida ! Talvez por isso, não ouve muitos incidentes !

últimas Ralis
últimas Autosport
ralis
últimas Automais
ralis
Ativar notificações? Sim Não, obrigado