WRC, Rali da Turquia: M-Sport vai tentar que Ogier se mantenha na luta
A M-Sport não teve problemas técnicos na Alemanha, mas o carro que Jourdan Serderidis utilizou – igual ao de Evans e Suninen, ou seja, sem o novo pacote aerodinâmico – teve problemas hidráulicos. A equipa de mecânicos conseguiu substituir todo o sistema em apenas 15 minutos. O teste para a Turquia foi feito na Grécia, com dois dias para Evans e Ogier e sem qualquer dia para Suninen. Ogier vai usar um carro com o pacote aerodinâmico antigo (chassis 7, usado pela última vez em Goodwood ou na Sardenha, se contarmos apenas com o WRC), enquanto Evans e Suninen vão usar os mesmos dos últimos ralis. Tal como na Finlandia, Ogier vai usar amortecedores desenvolvidos. A M-Sport precisou de nove dias para fazer a viagem de Dovenby até Marmaris, três dias até Trieste, na Itália, e depois de ferry até Cesme, sendo preciso mais um dia e meio de condução até Asparan.
Martin Holmes
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI