WRC, Rali da Turquia: Citroen já a pensar em 2019
Tal como a Citroen já tinha explicado antes, o problema de motor de Mads Ostberg, na Alemanha, dificilmente voltará a acontecder. Não existiram mais problemas na prova alemã, apesar dos pilotos terem sido obrigados a aparar duas vezes para prender molas. Como não foi permitido testar na Turquia, a equipa testou em França, um dia para Ostberg e outro para Al Qassimi, sendo mais dois dias de desenvolvimento do que testes de preparação para o rali. Vão ser usados os mesmos carros que na Finlândia, sem qualquer mudança técnica, mas com afinações novas. Foi necessária uma semana para transportar os camiões de Versailles para Marmaris, fazendo a viagem pela estrada e através de cargueiro. Neste momento, a equipa já está a pensar em 2019, tentando encontrar pilotos que devolvam a equipa às vitórias.
Martin Holmes
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI