WRC, Rali da Sardenha: O primeiro rali da Citroen sem Meeke

Por a 5 Junho 2018 15:59

A única surpresa técnica que a Citroen teve em Portugal foi um pequeno problema no escape de Mads Ostberg, que, no final do primeiro dia, foi resolvido. As especiais da Sardenha são mais abrasivas para os pneus do que as de Portugal, mas a afinação é similar, nenhuma mudança técnica está planeada. Após o despedimento de Kris Meeke, a equipa apenas vai ter dois carros, um novo carro (chassis 12) para Craig Breen e Ostberg vai usar o carro que Al Qassimi usou na Argentina. Meeke já não testa os carros da equipa. O problema na transmissão de  Lefebvre na 14ª especial do Rali de Portugal foi o motivo do furo no seu C3 R5.

 

Martin Holmes

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas Ralis
últimas Autosport
ralis
últimas Automais
ralis
Ativar notificações? Sim Não, obrigado