WRC, Rali da Grécia, PEC3: Sébastien Ogier recupera liderança, Ott Tanak cai para 3º…
Sébastien Ogier/Vincent Landais (Toyota GR Yaris Rally1 Hybrid) venceram a difícil primeira passagem pelo mítico troço de Tarzan, equivalente ao ‘nosso’ Arganil, bateram uns competitivos Adrien Fourmaux/Alexandre Coria (Ford Puma Rally1 Hybrid) por 4.9s com Dani Sordo/Candido Carrera (Hyundai i20 N Rally1 Hybrid) em terceiro a 9.1s.
Ott Tänak/Martin Järveoja (Hyundai i20 N Rally1 Hybrid) usaram pneus duros e tiveram problemas com o equilíbrio do carro, e por isso perderam 11.2s, o que significa que caíram para o terceiro lugar da classificação geral, agora a 9.8s da frente com Ogier a ser o novo líder com Fourmaux em segundo.
Thierry Neuville/Martijn Wydaeghe (Hyundai i20 N Rally1 Hybrid) tiveram muitas dificuldades neste troço, pois com 23.37 Km tiveram muita terra para limpar sendo primeiros na estrada, cederam mais 12.6s e já estão a 35.7s de Ogier, na quinta posição da geral.
Elfyn Evans/Scott Martin (Toyota GR Yaris Rally1 Hybrid) continuam com os problemas mecânicos no seu carro, cederam mais três minutos e meio e o que querem é apenas chegar à assistência, pois já se percebeu que, com meios próprios, não conseguem resolver o problema.
Mais problemas para a Toyota com Takamoto Katsuta/Aaron Johnston (Toyota GR Yaris Rally1 Hybrid) a perderam uma roda, acabando com a boa prova que estavam a fazer.
No WRC2, Yohan Rossell/Florian Barral (Citroën C3 Rally2) vencem mais um troço e dilatam fortemente a margem para Sami Pajari/Enni Mälkönen (Toyota GR Yaris Rally2), colocando-a em 24.3s. Uma bela demonstração de competitividade do francês, que conta agora com um C3 mais competitivo na terra, como se está a provar. Gus Greensmith/Jonas Andersson (Škoda Fabia RS Rally2) subiram ao terceiro lugar, na frente de Lauri Joona/Ville Mannisenmäki (Škoda Fabia RS Rally2).
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Continua a campanha dos comentadeiros da sportv contra a Hyundai. O Sordo diz que deixou de ter híbrido, a meio da classificativa, e por isso passou de ganhar tempo ao Ogier (comprovado pelos parciais) para perder tempo para o mesmo, no final. Mas isso é o que diz o Sordo. Os da SportTV sabem que isso é apenas uma desculpa para deixar passar o Neuville. Passam a vida nisto (já tenho uma colecção de bocas destas, sempre no mesmo sentido). Gabo a paciência à Hyundai para deixar passar em claro esta falta de profissionalismo (e de alguma vergonha).