WRC – Rali da Grã Bretanha: Tanak joga ao ataque e está mais próximo de Ogier
A terceira especial do dia do Rali da Grã-Bretanha, foi dominada por Ott Tanak, que foi o mais rápido nos pouco mais de 35Km da primeira passagem por Hafren. Tanak bateu por 2,2s Sébastian Ogier e na geral ocupa a segunda posição agora a 9,9s do campeão do Mundo.
O piloto da DMACK World Rally Team, revelou no final da especial que: “Os pneus agora estiveram muito bem e poderia ter feito melhor se não tivesse cometido um pequeno erro num dos cruzamentos, mas tudo o resto está bem.”
Ogier, que está na frente do rali, realizou o segundo melhor tempo, enquanto Latvala foi terceiro na especial a 8,5s de Tanak. Já Kris Meeke, foi o quarto mais rápido nesta terceira especial a 9,5 do primeiro.
Na classificação geral. Sébastian Ogier continua na frente do Rali da Grã-bretanha com 9,9s de vantagem para Ott Tanak, enquanto Kris Meeke ocupa a terceira posição a 25,8s do líder.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Até dão dó as “tareias” que o Tanak tem dado nos pilotos oficiais da MSport. Com um pouco mais de consistência, é facilmente o 4º ou 5º piloto mais rápido de todo o plantel (em terra). Já o asfalto, é onde tem que evoluir muito.