WRC: Rali da Estónia com limite de espectadores

A presença do Rali da Estónia no WRC é uma excelente notícia para o país, mas também uma enorme dor de cabeça para os organizadores, e de modo a poderem lidar com essa situação, decidiram limitar o número de passes à venda. Assim, os organizadores anunciaram que apenas 20.000 pessoas serão admitidas presencialmente na prova, colocando 16.000 passes à venda a partir de agosto, Os restantes 4.000 serão distribuídas entre as equipas e a organização. Os passes serão divididos em 16 grupos de 1.000 com programas pré-definidos e diferentes para evitar que os espectadores se concentrem. O preço médio dos passes são 65 euros, e darão acesso a um máximo de cinco especiais durante o fim-de-semana. Se for adepto luso e quiser ir à Estónia ver a prova pense duas vezes: Os hotéis estão com preços exorbitantes e a lista de países cujos viajantes estão obrigados a quarentena de 14 dias é atualizada semanalmente. E Portugal está lá.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
nem com dinheiro nos querem. Enfim, Portugal apostou na final do futebol, enquanto os outros países de leste (curiosamente com melhor PIB) apostam no desporto motorizado. Ou seja, a festa do povo.